segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa de Carnaval

A decoração da Festa de Carnaval não exige nada de muito especial...Tudo deve ser muito colorido!!!
Quem não está querendo gastar muito segue aí algumas dicas:

A mesa é simples: muitas guloseimas, balões coloridos (6 reais o pct. com 50), máscaras penduradas, confete (3 reais o pct pequeno) e serpentina (3 reais 6 rolos).


Pode-se forrar as paredes com TNT colorido ou preto e colar máscaras.



Máscaras:Podem ser feitas em e.v.a ou papel laminado (com a finalidade de colar nas paredes) e decoradas com lantejoulas, gliter (muito brilho).


As máscaras a serem penduradas  devem ser confeccionadas com um material mais duro como papelão ou isopor e forradas com o papel laminado, as lantejoulas, etc.

Confete e serpentina não pode faltar em uma festa de carnaval, uma boa dica é espalhar pelo chão, mesas, mesa de gulosimas e bebidas....o único problema é limpar depois!!!


Outras besteirinhas como spray com espumas (3 reais cada), buzinas (6 reais cada), maracas (2 reais cada), lança confete (6 reais), chuva de prata (6 reais), bolhas de sabão, língua de sogra, colares e pulseiras em neon (12 reais 100 pulseiras) podem ser entregues na entrada da festa, além, é claro de um kit com confete e serpentina.



Diversos tipos de balões coloridos também podem compor a decoração.


Assim, dá para fazer uma festinha de carnaval legal!!! Sem luxo nenhum, é claro!!!

Obs.: Essa foi a primeira festinha com decoração que eu organizei aqui em casa...foi beeem "enjambrada", mas bem divertida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário