quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festa Havaiana-Tropical (Decoração)

A Decoração da Festa Havaiana é simples e barata, porém, deve ser feita em sua maioria no mesmo dia do evento, pois é composta basicamente por frutas e estas quando expostas durante muito tempo estragam e atraem insetos.

Uma boa dica é fazer um "puxadinho" com armação de bambus e coberto com folhas de bananeiras (a armação pode ser feita até com um mês de antecedência, mas  a cobertura pelo menos uma semana antes para que as folhas não escureçam tanto).

Para cobrir as mesas e forrar as paredes o ideal é o tecido de xita estampado com flores que custa menos de 5 reais o metro.

As frutas (melância, abacaxi, coco, uva, morango, kiwi, melão) são o elemento  principal da decoração e podem ser implementadas com flores artificiais/naturais e aqueles guarda chuvinhas para drinks.

Pranchas, flores, flores de hibiscu, colares havaianos, folhas de bananeira, tochas também devem ser usados.





Os drinks coloridos e decorados com frutas, guarda chuvinhas e canudos decorados são essenciais. O pacote desses guarda chuvas com 50 unidades custa 15 reais e o pacote com 10 canudos decorados 5 reais).

Outra bebida que combina com o tema da festa é o PONCHE, muito simples de fazer (1 litro de vinho branco, 1 litro de soda, 3 maças cortadas em cubos)

Com isso, já dá pra fazer uma festa legal, outros adereços como laser show, máquina de bolhas, iluminação podem ser colocados também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário